Reino Unido

Sobre o País

  • Capital
    Londres
  • Idioma
    Inglês
  • Fuso Horário
    GMT UTC+0
  • Moeda
    Libra Esterlina
  • Cidades
    Londres, Brighton, Cambridge, Torbay, Manchester, Oxford, Bristol, Newcastle

Brasileiros na Reino Unido

Salve a Rainha !!! 

O clássico e o moderno convivem lado a lado nesta ilha que durante séculos ditou as regras e os costumes do mundo. Pisar em solo inglês é entrar em contato com um dos mais influentes países do globo, seja na literatura, na música ou na rica história da própria Inglaterra.

 

Principais Cidades

Londres é uma das maiores cidades do mundo quando se trata de diversão. Com uma grande variedade de atrações incomparáveis, Londres tem algo especial para todos os gostos, desde o aspecto cultural até uma das melhores vidas noturnas do planeta.

 

Brighton é uma cidade vibrante, situada entre o mar e as encantadoras montanhas de Sussex. Se orgulha de suas duas universidades e de abrigar os maiores festivais de comédia e arte do Reino Unido.

 

Cambridge é famosa por sua universidade, Rica em museus, galerias de arte, restaurantes e lojas independentes, é o lugar ideal para estudar. 

 

 

Passeios

Estudar ou fazer turismo na Inglaterra é uma ótima oportunidade para praticar o legítimo inglês britânico. Você vai aprender e entender como uma nação pode influenciar até hoje comportamentos e tendências que atravessam épocas e oceanos.

Cultura

As construções londrinas são muito diversificadas a são caracterizadas por vários estilos arquitetônicos diferentes, em parte por causa da idade das edificações. Muitos casarões e prédios públicos, como a Galeria Nacional, foram construídos a com pedras de Portland. Algumas áreas da cidade, especialmente na região oeste, são caracterizadas por seus edifícios com estuque ou argamassa branca. Poucas das estruturas no centro de Londres são anteriores ao Grande Incêndio de 1666, mas ainda existem vestígios da era romana, como a Torre de Londres, e alguns sobreviventes da Era Tudor ainda estão espalhados pela City. A Hampton Court é o mais antigo palácio da era Tudor na Inglaterra, construído pelo CardealThomas Wolsey, cerca de 1515.[211] Igrejas de Christopher Wren do final do século XVII,[212] instituições financeiras dos séculos XVIII e XIX, como a Royal Exchange e o Banco da Inglaterra, e edificações do início do século XX, como Old Baileye o prédio residencial Barbican Estate, fazem parte da variada herança arquitetônica da cidade.

Londres é o lar de estilistas como Vivienne WestwoodJohn GallianoStella McCartneyManolo BlahnikJimmy Choo, entre outros, e suas escolas de arte e moda de renome tornam a cidade um centro internacional de moda ao lado de Paris,Milão e Nova Iorque. A capital britânica oferece uma grande variedade de culinárias, como resultado de sua população etnicamente diversa. 

Londres é uma das principais capitais da música clássica e popular do mundo e é o lar de grandes corporações musicais, como a EMI, bem como de inúmeras bandas, músicos e profissionais dessa indústria. A cidade também é a sede de muitas orquestras e salas de concerto, como o Barbican Centre (base principal da Orquestra Sinfônica de Londres), o Cadogan Hall (da Orquestra Filarmônica Real) e o Royal Albert Hall (The Proms). As duas principais casas de ópera da cidade são a Royal Opera House e o London Coliseum. O maior órgão de tubos do Reino Unido está localizado no Royal Albert Hall. Outros instrumentos importantes são encontrados nas grandes catedrais e igrejas londrinas. Vários conservatórios estão localizados dentro da cidade: Royal Academy of MusicRoyal College of MusicGuildhall School of Music and Drama e Trinity College of Music.

Programas para este país

LiveZilla Live Help