Estude no exterior

entenda como funciona

Curso de Férias para Adolescentes

O programa de férias é a opção perfeita para crianças e adolescentes, entre 10 a 17 anos, que querem começar a conhecer o mundo, combinando o estudo do idioma com muita cultura e diversão. 

Com a supervisão de profissionais especializados, aproveite as férias de verão ou de inverno para conhecer de perto a cultura de outro país e ainda conviver com outros jovens de diferentes nacionalidades! 

A Vou Intercâmbio conta com excelentes parcerias em diversos países para garantir as melhores opções para você.

Vagas

O número de vagas e limitado por programa e época do ano, no Summer  (Julho a Agosto) tem mais opções, mais vagas, no Winter (Dezembro e Janeiro) poucas opções devido ao frio, porém na África do Sul, Austrália e Nova Zelândia que tem as nossas estações do ano, tem  boas opções entre Dezembro e Janeiro

Acomodação

Este programa inclui a acomodação que pode ser em casa de família, residência estudantil ou acampamentos, tudo supervisionado pelos responsáveis do programa.

 

Nível de Idioma

Não e exigido nível de  Idioma para participar porém para melhor aproveitamento e adaptação os alunos prestam um teste de nivelamento quando chegam na escola, sendo colocados nos grupos de estudo no seu nível.

Pré-requisitos

    O pré-requisito deste programa e ser  uma pessoa que esteja disposta a enfrentar desafios, ter entre 12 a 17 anos, ser estudante no Brasil.

     

Banefícios

Além de conhecer pessoas de varias nacionalidades, varias culturas o individuo aprenderá  a viver em comunidade, partilhando, dividindo espaços, objetos, trabalhar em equipe.

E imensurável os benefícios que um intercambio traz para a vida pessoal e profissional de cada um.

Processo de Matrícula

1º Escolha o País

Todos os Países  oferecem este programa o interessado tem uma vasta opção de escolha, a Vou Intercambio irá  ajudá-lo nesta decisão.. 

2º Inscrição

As inscrições estão abertas com seis meses de antecedência  do inicio de  cada estação, e dependendo do Pais  poderá ser aceito até com um mês antes, sujeito a  disponibilidade de vagas.

 

3º Documentação e Aceitação no Programa

O Aluno ao se inscrever e ser aceito pelo programa receberá uma carta de aceitação da escola e um pacote de orientação o qual servirão para dar entrada ao pedido de visto se nescessário, ou para apresentar na imigração ao entrar no País assim como uma autorização dos seus pais ou responsável para o menor viajar desacompanhado, a Vou intercambio dará toda orientação e acompanhamento ao estudante antes do embarque. 

4º Obtenção do Visto

Nos programas de curta duração não há necessidade de visto, porém caso haja algum pais exigindo a Vou intercambio dará todo suporte  para obtenção através de um despachante credenciado..

 

5º Passagem Aérea

As passagens aéreas devem ser adquirida na Agencia, que se responsabilizara em manter o aluno e o programa  informado de  qualquer alteração ou cancelamento por parte das companhias aéreas.

 

6º Seguro de Saúde

Todo estudante deve viajar ao exterior com um seguro de saúde internacional para cobrir as despesas médicas, se necessário. Algumas escolas já incluem no programa, outras a Vou Intercâmbio providência um seguro especial para intercambistas.



LiveZilla Live Help