Uma Experiência Inesquecível!

O intercâmbio foi maravilhoso, sem palavras para descrever, no meu primeiro dia minha família me levou para uma área de camping, onde eles tinham um trailer, uma lancha e um enorme lago, foi a primeira vez que andei de lancha, mas em geral minha primeira semana lá foi a mais difícil pois tudo era novo, da janela do meu quarto conseguia ouvir e ver os aviões o que eu mais queria naquele momento era estar dentro de um, conforme fui fazendo amizades conhecendo a cidade foi tudo melhorando, fiz amizade com a menina do quarto ao lado, do México, ela foi a que me ajudou com tudo, como pegar o ônibus, com a escola,  nós frequentamos a mesma escola.

A minha família posso dizer que nunca tive tanta sorte como ter essa família, não tinha restrições, eram 9 pessoas, 5 da família e 4 estudantes contando comigo, mais uma mexicana, uma japonesa de idade e um japonês frequentando o ensino médio.

A escola era o lugar que encontrava gente de todo canto do mundo, era divida por níveis de inglês, e 4 aulas por dia, primeira aula era gramática, logo em seguida escrita e leitura, escuta, comunicação. Com intervalo de 10 minutos entre as classes. Todos os dias ao termino da aula tinha atividades do dia, se inscrevia se tivesse interesse, como visita ao museu, parques, restaurantes, futebol, praias, passeios de barcos. Geralmente em feriadões ou finais de semana tinham viagens, como Seattle, Vancouver, Rocky Mountains. Fui na Rocky Mountains, uma viagem de barco/ônibus, paramos em 3 hotéis, tinha festas todas as noites, foi a primeira vez que vi neve, a temperatura na viagem chegou perto de 0 graus, fizemos fogueira, brincadeiras, cantamos, dançamos, conhecemos muitos lagos, vi ursos. Uma viagem inesquecível.

No meu último mês foi o mais corrido, porque todos os lugares que já tinha ido queria ir novamente, teve a Black Friday, que é muito parecida com a do Brasil, não há descontos grandes. Em geral, a cidade era muito limpa o povo é muito educado, primeiro mundo, não é perigosa, não se ouve sobre assaltos, assassinatos, é um lugar perfeito para se viver, lugar calmo com muitos parques e muitas pessoas carismáticas.