9 razões para estudar em Boston

Aqui vai uma dica para você que ainda não sabe para onde fazer intercâmbio: Boston! 

O clima

Boston-selfie

Cada estação é claramente representada em Boston. No verão, você pode esperar longos e quentes dias de verão com belas praias. No inverno você definitivamente precisará de um casaco quente, mas mantenha seus óculos de sol, pois o céu é azul com sol brilhante.

Os bostonianos abraçam o inverno e saem para as pistas de esqui ou patinam no gelo nas muitas pistas de gelo internas e externas. O frio continua por muito tempo em novembro e eu recomendo ir para a Nova Inglaterra, mais rural, para experimentar a "folheia das folhas", isso vai acontecer para ver a incrível mudança de cor das árvores, verdadeiramente espetacular.

Museus

Boston tem tantos museus fantásticos. O Museu de Belas Artes é enorme e você poderia passar uma semana lá e ainda não ver tudo. Na mesma área, há o Isabella Stewart Gardner Museum, que é um tesouro de artefatos. Para os interessados ​​em ciência e engenharia, o Museu da Ciência e também o museu do MIT vão mantê-lo ocupados. 

Transporte público

Boston é uma cidade onde não é necessário ter um carro para aproveitar ao máximo a cidade. A rede de transporte público é expansiva e você pode se locomover pela cidade de forma barata e eficiente. A cidade não está espalhada com a maioria das áreas acessíveis por um táxi rápido ou Uber.

Música

Se você gosta de clássico ou rock, Boston irá mantê-lo entretido. Boston é lar da Boston Symphony Orchestra e da Boston Pop's. Eles operam fora do Symphony Hall e têm shows ao longo do ano. No verão, o Boston Pops faz shows gratuitos no Hatch Shell na Esplanade, que fica ao lado do Charles River. Todas as bandas de turnê passam por Boston. Alguns nomes que aparecem nos próximos meses são Radiohead, Elton John, U2, Justin Timberlake e Bruno Mars.

Comida e Cerveja

A cena gastronômica de Boston é incrivelmente vibrante. Se você prefere um menu de degustação do chef de 8 pratos ou algo realmente informal, mas delicioso, há algo para todos os gostos e orçamentos.

A cerveja artesanal decolocou recentemente na América. Boston foi uma grande parte dessa revolução da cerveja artesanal como Harpoon e Sam Adams. Cada bairro agora possui várias pequenas cervejarias dando a Boston uma das melhores casas de cerveja do país.

Times esportivos

Estádio de beisebol

As equipes esportivas de Boston fazem parte do DNA da cidade. Estão sempre competindo no topo de todos os esportes, seja futebol americano, beisebol, hóquei no gelo ou basquete. Cada temporada temos uma boa chance de ganhar pelo menos um dos maiores troféus. Qualquer que seja a época do ano em que você decidir visitar a cidade, você terá garantidos alguns esportes de nível internacional para assistir.

 

Capital Acadêmica

Boston é uma das principais capitais acadêmicas do mundo. Todo mundo já ouviu falar de Harvard e MIT, mas existem muitas universidades e faculdades de classe mundial na cidade. No total, existem 52 diferentes faculdades e instalações de ensino superior aqui. Ter tantos estudantes, especialmente estudantes e professores internacionais, cria uma atmosfera que envolve outras culturas. Isso também torna Boston uma cidade progressista e liberal.

Inovação

Boston é um dos principais centros de start-ups de tecnologia, biotecnologia, saúde e indústria farmacêutica. Empresas e empresas são atraídas para Boston, pois há muitos funcionários altamente qualificados para escolher saindo das faculdades e universidades.

História

Dos peregrinos vindos da Inglaterra ao catalisador da Revolução Americana, Boston e seus arredores desempenharam um papel central na formação da história dos Estados Unidos. Caminhando pela famosa Freedom Trail, você passará por todos os marcos significativos e dará uma visão do significado histórico desta grande cidade.

 

Ficou mais fácil decidir agora? Vem pra Vou e faça sua cotação!